Servidores do Iprev são condecorados com Medalha de Mérito Buriti
COMPARTILHAR
Servidores do Iprev são condecorados com Medalha de Mérito Buriti
Como forma de reconhecer o trabalho do funcionalismo para melhorar a produtividade ou reduzir gastos públicos do Distrito Federal, pelo segundo ano consecutivo o Instituto de Previdência tem seus servidores homenageados com a Medalha do Mérito Buriti de 2018.
No primeiro ano foi indicada a servidora Raquel Galvão Rodrigues da Silva, e a noite de ontem (06/11/18) foram indicadas as servidoras Régia Marisol Hosana Silva e Veridiana Barboza Ribas.
” Segundo Adler Anaximando (Diretor-Presidente do Iprev), a condecoração é justo reconhecimento às servidoras que se dedicaram à causa pública e previdenciária.”
A solenidade aberta ao público ocorreu na Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e contou com a Presença do Governado de Brasília, Rodrigo Rollemberg.
Sobre a Medalha do Mérito Buriti
A honraria foi instituída em 1970 pelo Decreto nº 1.488. O documento destaca que merece recebê-la o profissional que “tenha desempenhado suas funções de modo relevante, demonstrando dedicação e zelo pelo serviço público ou por ter contribuído com sugestões, planos e projetos”.
Além disso, determina que a medalha seja destinada a servidores com o mínimo de dez anos de efetivo exercício.
As condecorações são entregues pelo Conselho Medalha do Mérito Buriti. O colegiado reúne o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, que preside o grupo, Renato Jorge; e os chefes da Casa Civil, Sérgio Sampaio; da Casa Militar, coronel Marcio Pereira da Silva; de Gabinete da Governadoria, Alden Mangueira; e do Cerimonial, Liney Toledo.
Régia Marisol, Governador Rodrigo Rollemberg, Veridiana Barboza, Adler Anaximandro ( Diretor-Presidente do Iprev)