Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/22 às 13h58 - Atualizado em 5/08/22 às 11h22

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC

O objetivo do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTIC é apresentar diretrizes e orientações necessárias à definição de processos, indicadores, métodos e controles para a condução dos projetos e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em apoio à estratégia institucional do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal – Iprev/DF, além de orientar a identificação das informações estratégicas, táticas e operacionais necessárias ao Instituto, conforme o art. 2º, inciso XXVII da Instrução Normativa nº 4 da SLTI/MPOG, de 11 de setembro de 2014.

 

Versão Atual

PDTIC 2021/2023

Portaria n° 12/2022

 

Versões Anteriores

PDTIC 2018/2020 versão 3

Portaria n° 67/2019

 

PDTIC 2018/2020 versão 2

Portaria n° 219/2018

 

PDTIC 2018/2020 versão 1

Portaria nº 109/2018

 

 

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidencia@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br