PÚBLICO-ALVO |
Beneficiário aposentado ou pensionista de órgão ou entidade do Governo do Distrito Federal, vinculado ao RPPS/DF, exceto Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. |
ACESSO AO SERVIÇO |
• Presencialmente no Iprev/DF • Por e-mail – atendimento@iprev.df.gov.br |
REQUISITOS E DOCUMENTOS |
Beneficiário aposentado ou pensionista deverá apresentar: • Documento pessoal com foto
Procurador: • Documento pessoal com foto • Documento pessoal do beneficiário • Procuração |
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Atendimento Presencial – Iprev/DF
Atendimento eletrônico/virtual – Iprev/DF |
PRAZO DE ATENDIMENTO |
Presencialmente: Atendimento imediato
E-mail: 03 dias úteis. |
DESPESA/VALOR DO SERVIÇO
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Os serviços prestados pelo Iprev/DF são gratuitos. |
PRIORIDADE NA PRESTAÇÃO DO |
Atendimento prioritário às pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas obesas, conforme Lei nº 10.048/00 e demais legislações especiais que trata da matéria
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COMPETÊNCIA/SETORIAL/ÓRGÃO | Gerência de Atendimento ao Segurado – GEAS/COCAT/DIPREV/IPREV |
Iprev/DF
SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar
Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul
Brasília/DF - CEP: 70308 200
Telefone: (61) 3105-3446
E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br
Atendimento presencial: de 9h às 12h | de 13h às 17h