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TIPOS DE DEMANDA  

 

EMISSÃO DE CONTRACHEQUE E COMPROVANTE DE RENDIMENTOS 

PÚBLICO-ALVO

Beneficiários aposentados e pensionistas vinculados aos órgãos/entidades do Governo do Distrito Federal, com exceção dos beneficiários da Secretaria de Estado de Educação do DF, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do DF.

SETOR RESPONSÁVEL

Gerência de Atendimento ao Segurado – GEAS/COCAT/DIPREV

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Documento de identificação com foto e e-mail.

 

 

FORMAS DE ACESSO

Portal do Servidor do GDF (https://www.gdfnet.df.gov.br/)

PROCEDIMENTOS

Caso não tenha o acesso, em cumprimento a Lei nº 4.990/12 e Decreto 34.276/13, Art. 47:

 

 

  • O beneficiário (servidor aposentado e pensionista) deverá comparecer ao Iprev-DF pessoalmente, na Gerência de Atendimento, e proceder o cadastro.
  • O servidor ativo deverá procurar o setor de Gestão de Pessoas do seu órgão para proceder ao cadastro.

 

De acordo com as Portarias nº 80, de 29/12/2017; nº 46, de 16/03/2018; nº 131 de 14/06/2018 e Portaria nº 42, de 07/10/2020, o Iprev-DF passou a realizar a centralização das atividades de concessão, manutenção, revisão e cessação dos benefícios previdenciários de aposentadoria e pensão, dos beneficiários vinculados a entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, EXCETO servidores da Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

 

Nesse sentido os beneficiários que forem vinculados a Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal deverão dirigir-se ao seu órgão de origem e promover a solicitação da Senha para acesso ao Portal do Servidor.

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Telefone: 3105-3446
E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br
Presencial: segunda à sexta-feira
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate,

Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200

 

 

PRAZO DE RESPOSTA

Presencialmente: Atendimento imediato.

 

E-mail: 03 dias úteis.

CUSTOS

 

A prestação do serviço é gratuita.

 

 

 

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