Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/03/17 às 17h55 - Atualizado em 29/10/18 às 13h33

Seplag abre chamamento público para servidores efetivos

São duas vagas para atuar na Unidade de Cooperação Técnica Internacional

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão abre chamamento público para servidores efetivos (concursados) do governo de Brasília que quiserem mudar a lotação. São ofertadas duas vagas para a carreira de Políticas Públicas e Gestão do Distrito Federal.

 

O chamamento foi publicado na quarta-feira (15/3) no Diário Oficial do Distrito Federal. Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site (http://www.seplag.df.gov.br/), baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail( ucti@seplag.df.gov.br“>ucti@seplag.df.gov.br) até 31 de março.

Os selecionados irão atuar na Unidade de Cooperação Técnica Internacional da Seplag. No setor, deverão desempenhar atividades relacionadas à prospecção, ao planejamento, monitoramento e acompanhamento de projetos de cooperação técnica internacional. Os candidatos devem ter especialização em Administração, Economia, Estatística e Modernização de Gestão Pública.

Não haverá acréscimo remuneratório pela redistribuição, isto é, o servidor selecionado receberá conforme a tabela remuneratória da carreira. A redistribuição será feita respeitando a especialidade, a área de atuação e a experiência para exercício com a mesma carga horária.

 

Os candidatos precisam ficar atentos às exigências da seleção. Um dos pré-requisitos necessários para as vagas é ter conhecimento intermediário ou avançado em língua inglesa (comprovado por diploma específico), em informática e noções básicas do Sistema Integrado de Controle de Processos (Sicoweb). Também são desejáveis que o candidato tenha capacidade analítica, comprometimento, flexibilidade, iniciativa e saiba trabalhar em equipe.

 

O interessado não pode estar respondendo a processo administrativo disciplinar nem ter previsão de usufruto de licenças nos próximos 12 meses. O resultado do chamamento será divulgado em 12 de abril.

 

Edital do chamamento

Ficha de inscrição em PDF

Ficha de inscrição em arquivo Word 

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br