Governo do Distrito Federal
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17/01/18 às 21h22 - Atualizado em 17/10/18 às 10h58

Relatório de Ouvidoria

 

A Ouvidoria é um instrumento de controle e participação social, voltado para a interlocução entre o cidadão e as instituições públicas e, ao mesmo tempo, instrumento de aprimoramento da gestão pública.

 

Uma das funções centrais das ouvidorias públicas é colaborar para a avaliação das políticas e dos serviços públicos. A partir das informações obtidas com a análise das manifestações e pedidos de acesso à informação, são elaborandos relatórios gerenciais capazes de subsidiar a gestão pública.

 

Os Relatórios tem a finalidade de prestar informações sintéticas e analíticas, com base nos dados extraídos do Sistema Informatizado de Ouvidoria OUV-DF e do Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC).

 

A Ouvidoria do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal apresenta os Relatórios de Atividades da Ouvidoria, que dentre outros instrumentos de controle e participação social, são documentos estratégicos de grande valor, que permitem o acompanhamento do processo de trabalho e a prestação de contas da ouvidoria.

 

 

Relatórios 2018

 

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