Diretoria de Investimentos

Jefferson Nepomuceno Dutra

Nascido em Teresina, no Piauí, é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Piauí (2011), pós-graduado em Gestão Econômico-Financeira pela FAETE (2013) e MBA em Management pela Escola de Negócios da PUC – RIO (2018).

Professor de Economia e Finanças desde 2015, possui experiência no mercado de capitais a partir de 2011, onde atuou como operador de mesa no mercado de ações e renda fixa, passando por membro do Comitê de Investimentos RPPS no governo do Estado do Piauí e Diretor de Investimentos – Segmento RPPS na iniciativa privada até 2019. É profissional certificado pela ANBIMA CPA – Série 20 com início em 2014.

Atual Diretor de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo de Brasília

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br