Diretoria de Investimentos

Regina Célia Dias

Natural de Joinvile, Santa Catarina, Regina é graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e mestrado pela University of Kent at Kenterbury, Inglaterra.

É Analista de Finanças e Controle do Tesouro Nacional desde 1995, onde atuou sempre na área da Dívida Pública. Exerceu o cargo de Gerente de Estratégia de Financiamento da Dívida Pública e Novos Produtos de 2008 a 2013.

De 2013 a 2016, ocupou os cargos de Coordenadora de Investimentos e Gerente de Investimentos na Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal – Funpresp-Exe.

Atua como Diretora de Investimentos do Iprev/DF desde julho de 2016.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo de Brasília

IPREV

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3226 5504 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br