Diretoria de Governança, Projetos e Compliance

FERNANDA PATRÍCIO

Nascida em Brasília , no Distrito Federal ,é graduada em Comunicação Social e Jornalismo pela UNIP (2010), e pós-graduada em Marketing Político pela UDF (2013). Exerceu os cargos de : assessora administrativa na Diretoria Geral da Câmara dos Deputados em 2013. Assistente técnica na Terceira Secretária da Câmara dos Deputados em 2016. Atualmente Diretora de Governança Projetos e Compliance do Iprev/DF.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo de Brasília

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br