Governo do Distrito Federal
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25/11/17 às 3h13 - Atualizado em 16/01/18 às 20h09

Auxílio Funeral




TIPOS DE DEMANDA  

                    AUXÍLIO FUNERAL

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Comunicação ao órgão de origem o mais breve possível do falecimento do ex servidor.

Documentos:

  • Certidão de óbito
  • Copia do RG e CPF do  falecido e requerente
  • Copia Contra cheque
  • Nota Fiscal dos gastos com despesas funeral
  • Comprovante bancário para realizar o ressarcimento

 

PROCEDIMENTOS

Dar entrada da solicitação no órgão de origem e o mesmo encaminhará ao Iprev/DF para demais providências.

 

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

No site  www.df.gov.br/index.php/2015/10/02/secretarias podem ser encontrados os telefones e os sítios eletrônicos de todas as secretarias do GDF onde poderá ser verificado o horário de funcionamento de cada uma.

 

CUSTOS

A prestação do serviço é gratuita.

PRAZOS DE RESPOSTA

Lei Complementar nº 840/2011 art. 97, prazo de 48h a partir da entrada do processo no Iprev/DF.

 

ENDEREÇO

SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

IPREV

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